Televisão

Estreia de “The Good Wife” na FOX Life

Julianna Margulies está de volta à sua personagem de Alicia Florrick para a mais recente temporada de “The Good Wife” com estreia marcada na FOX Life para dia 12 de fevereiRO, às 22h00. A série tem alcançado grande sucesso e conquistou três nomeações na última edição dos Golden Globes, nomeadamente de melhor série dramática.

Nas suas temporadas anteriores a série foi vencedora de um Golden Globe para Melhor Atriz entregue a Julianna Margulies; e quatro Emmy Awards nas categorias de Melhor Participação Especial, para Martha Plimpton e Carrie Preston, Melhor Atriz Principal para Julianna Margulies e Melhor Atriz Secundária para Archie Panjabi.

Na nova temporada de “The Good Wife” muitas serão as participações especiais de atores e atrizes mundialmente conhecidos: America Ferrera, jovem atriz que saltou para as luzes da ribalta com a série “Betty Feia”; Melissa George, que participou em “Anatomia de Grey” com a personagem da interna Sadie Harris; John Noble, protagonista da série “Fringe”; Edward Herrmann, o pai de Lorelai Gilmore na série “Gilmore Girls”; Robert Klein que participou em filmes como “Para Sempre… Talvez” ou “Two Weekes Notice”.

?????????????

?????????????