Atualidade

Em carta aberta, Woody Allen nega assédio à filha

O realizador norte-americano negou mais uma vez, na sexta-feira, dia 7, ter cometido qualquer tipo de abuso sexual com a sua filha adotiva e acusou a ex-companheira, Mia Farrow, de estar por detrás das acusações de incesto.

Uma semana depois de Dylan Farrow, de 28 anos, o ter acusado de abusos num blog do jornal “New York Times”, foi a vez do Woody Allen, de 78 anos, publicar uma carta aberta na mesma publicação.

“Claro que eu nunca abusaria de Dylan”, escreveu, garantindo que sempre amou a menina que adotou quando viva com Mia Farrow. “Espero que um dia ela vá perceber como foi privada da presença de um pai que sempre a amou e explorada por uma mãe mais interessada na sua cólera podre do que no bem-estar da filha”, acrescentou.

O realizador falou ainda sobre os rumores sobre a paternidade biológica do seu filho Ronan Farrow. “Eu garanto que ele se parece muito com o Frank (Sinatra), com olhos azuis e traços faciais semelhantes, mas se isso é verdade, o que significa? Que durante a audiência (no processo de divórcio) sobre a guarda dos filhos Mia mentiu sob juramento e apresentou Ronan como nosso filho?”, questionou.