Atualidade

DJ Pedro Tabuada faz sucesso em Angola

Considerado um dos grandes nomes ligados à música eletrónica, Dj Pedro Tabuada, de 33 anos, continua com a sua carreira em ascensão, tornando-se num dos Djs mais requisitados pelas principais casas noturnas, em Portugal e além-fronteiras.

O músico do norte que se distinguiu aos 22 anos, ao ser nomeado para DJ revelação nos Dance Club Awards 2002, foi a grande atração no “Chill Out”, em Luanda, no domingo dia 23 de fevereiro.

Tabuada, animou o público num “sun set” que iniciou às 16h00 e se prolongou até às 23h00, na primeira grande casa noturna de Angola, mediatizada pelas grandes festas. “Esta foi a terceira vez que fui trabalhar a Angola. Encontrei um público animado, onde estavam muitos portugueses que já me conheciam e estavam lá mesmo para me ouvir”, referiu o músico, mostrando-se satisfeito pela maneira como foi recebido em África. “O feedback foi positivo e já fui convidado para voltar”, revelou Pedro Tabuada que faz da música a sua profissão, a par da sua carreira de estudante na Universidade Lusíada, onde se pretende formar como advogado.