Atualidade

Cristiano Ronaldo está de parabéns

O craque português comemora esta quarta-feira, dia 5, o 29º aniversário. Porém, neste dia especial o jogador vai estar a trabalhar e irá defrontar o Atlético de Madrid, para a Taça do Rei. Este será o terceiro ano que passa o aniversário a jogar.

Bastante próximo da família, Cristiano Ronaldo não podia deixar de celebrar com aqueles que mais gosta. Por isso, a festa está marcada para o próximo fim de semana, em Madrid. Na sua casa em La Finca, Madrid, vai receber a mãe e os irmãos, assim como amigos e colegas do craque para a celebrar o aniversário. Esta será também uma forma de esquecer a expulsão no último jogo do Real Madrid, a oitava da sua carreira.

O capitão da seleção vai ter muito que festejar já que começou o ano em grande, depois de vencer, pela segunda vez, a Bola de Ouro.  Porém, Cristiano Ronaldo já fez saber que este ano tem alguns desejos para concretizar, que passam por vencer títulos coletivos, seja a serviço do clube merengue, seja com a camisola das quinas, que disputará o Mundial do Brasil, entre o dia 12 junho e 13 julho.

CR7_BolaOuro_6
CR7 vai festejar o aniversário com a família no fim de semana
Cristiano Ronaldo com a namorada, Irina, e o filho
Cristiano Ronaldo com a namorada, Irina, e o filho
CR7_1
O ano passado o jogador festejou a data no estágio da seleção nacional
CR7_2
Cristiano Ronaldo vai defrontar o Atlético de Madrid em dia de aniversário