Atualidade

Bruno Nogueira em peça encenada por Beatriz Batarda

Apesar de Bruno Nogueira e Beatriz Batarda já terem surgido juntos, como casal, os dois continuam a evitar a imprensa.

A peça “Como Queiram”, na qual o humorista é dos protagonistas e a atriz a encenadora, estreou na sexta-feira, dia 14, no teatro Carlos Alberto, no Porto. No final do espetáculo, Bruno Nogueira falou à imprensa, porém Beatriz Batarda não apareceu para responder às perguntas dos jornalista nem para ser fotografada.

Apesar de não ser a primeira vez que Bruno Nogueira e Beatriz Batarda trabalham juntos, o casal evita falar um do outro.

À imprensa, Bruno Nogueira deu respostas curtas e todas elas sobre a peça, na qual também toca. “Sempre gostei muito de música e tentou-se desenrascar o possível para tentar acrescentar alguma coisa, ou não aos projetos”, afirmou. “Como Queiram”, de William Shakespeare, “é uma tradução de Daniel Jonas e cada espetáculo é uma visão de um texto, não se saberá ao certo qual seria a visão do autor, portanto, quem está a fazer apropria-se disso, neste caso é a visão destes autores e desta encenadora”.

“Como Queiram”, conta com um elenco de luxo, como Rui Mendes, Carla Maciel, Nuno Lopes, Bruno Nogueira, Leonor Salgueiro, Luísa Cruz, Marco Martins, Romeu Costa, Rui Mendes, Sara Carinhas e Sérgio Praia. A peça estará em cena no Teatro Carlos Alberto até ao dia 23, de quarta-feira a sábado, às 21h30, e aos domingos às 16h00.

A sala encheu para ver a comédia romântica que remete para o imaginário do 25 de abril, aliando uma crítica feroz a uma mensagem de esperança, sugerindo ao espectador uma reflexão sobre a situação atual do país.

Fotos: José Gageiro