Atualidade

Apresentação especial de “Famel Top Secret”

O filme “Famel Top Secret”, a sequela de “A Última Famel”, foi apresentado no  Cine-teatro S. Pedro, em Águeda, no âmbito do Festival de Cinema “Cine Águeda – Mostra de Cinema de Aqui”, na noite de sexta-feira, dia 21.

A apresentação contou com a presença de parte do elenco e figuras públicas que fizeram participações especiais na longa-metragem. O filme foi exibido naquela sala durante o fim de semana e foi visto por mais de duas mil pessoas.

“As expectativas são muito boas, as críticas foram fantásticas e o público gostou muito”, referiu o autor e produtor Pedro Anjo. Os responsáveis estão  negociar com Lusomundo a distribuição do filme para as salas de cinemas, mas caso não se venha a concretizar, já está previsto o filme ser exibido pelo país fora. “Fizemos um trabalho adiantado e há várias salas interessadas em exibir o filme em cidades como Viseu, Lisboa, Porto, Oliveira de Azeméis”, acrescentou à Move Notícias.

“Famel Top Secret” tem um elenco de luxo que inclui Vítor Norte, José Carlos Pereira, Sara Norte, Ana Brito e Cunha, além de contar com a participação especial de várias figuras públicas, como Merche Romero, Dani, Liliana Aguiar ou Fátima Preto.

Veja as fotos.

Fotos: José Gageiro