Atualidade

Luís Figo solidário no Porto

A Fundação Luís Figo, em parceria com a Associação Salvador, entregou na quarta-feira, dia 12, uma cadeira de rodas de posicionamento a Pedro Smith, de 13 anos. A ação, que se insere no projeto “Para Uma Vida Melhor”, contou com a presença do ex-jogador de futebol.

“Esta cadeira para muita gente pode ser um simples presente, mas para o Pedro e a sua família significa uma melhoria na qualidade de vida”, referiu Luís Figo, durante a entrega da cadeira, que teve lugar na Junta de Freguesia de Leça da Palmeira.

“Esta cadeira é um dos muitos apoios concretizados pela Fundação Luís Figo, inseridos no projeto ‘Para Uma Vida Melhor’, que tem como objetivo contribuir para melhor as condições de vida de crianças e jovens, que por motivos de doença ou outras limitações, têm a sua vida condicionada”, acrescentou.

Luís Figo diz que se sente “feliz” por poder contribuir para melhorar a vida de quem precisa e que a fundação estará “sempre disponível para ajudar”.

Esta ação cruzou-se com a Associação Salvador, através da iniciativa “Preencha esta Vida”, uma plataforma on-line de angariação de fundos junto da sociedade civil e empresarial.

Veja as fotos.

Fotos: José Gageiro