Cultura

Scarlett Johansson envergonhada com cena de sexo virtual

A atriz, de 29 anos, tem sido elogiada por Spike Jonze, o realizador de “Uma História de Amor”. No filme, a estrela dá voz a um computador que se apaixona por um humano, e segundo Jonze com muita vida e personalidade.

“Scarlett não tem medo de revelar as suas dores e emoções. Ela é atraente, mas também muito inteligente. Ela está numa espécie de renascimento, em que se esforça por explorar outras coisas. Ela quer ir mais além e está a assumir riscos”, disse o realizador.

Por sua vez, Scarlett comentou que foi fácil entrar no papel, e que simpatizou com a forma como o computador se sentia no filme. “Identifico-me com o entusiasmo, a curiosidade e a ternura dela. Esses são sentimentos que vêm do meu coração também”, afirmou a atriz em entrevista à revista “People”.

Apesar dos elogios pelo seu desempenho, a estrela diz que ficou envergonhada com uma cena de sexo virtual do filme. “Pensar que o meu pai vai assistir a essa cena é péssimo”, confessou.

Feliz por um excelente momento profissional, Johansson declarou recentemente que a sua prioridade é o projeto “Os Vingadores 2”, filme que reunirá novamente os super-heróis da Marvel. A produção inicia as filmagens este mês na Inglaterra.