Televisão

Merche Romero feliz com o regresso à televisão

Há dois meses que Merche Romero se tornou repórter do “Portugal em Festa”, da SIC, marcando o seu regresso ao pequeno ecrã. “Dá-me imenso gozo fazer reportagens, porque estou sempre em movimento. Além disso, o contacto com o público é maravilhoso”, afirmou à Move Notícias.

Merche foi recebida de braços abertos pela equipa do programa e diz que o balanço “é muito positivo”. “Gosto muito mais de estar em direto, porque sinto-me melhor sob pressão e o direto torna as coisas mais verdadeiras”, acrescentou.

JMO_5175 copy

Na rua não se cansa de receber elogios dos espetadores, que dizem ter tido “saudades” da apresentadora, ao que ela retribui com a espontaneidade e alegria que lhes são caraterísticas.

O afastamento da televisão, que durou mais de dois anos, não foi fácil: “Sempre quis regressar à televisão, porque é o que gosto de fazer. Sempre fui muito ativa, mas foi um choque muito grande estar parada. Por outro lado, pude acompanhar os primeiros anos do meu filho, por isso acho que nada é por acaso”.

JMO_5226 copy

Agora, confessa-se “mais madura” e numa fase diferente da sua vida, acreditando que tem muito para dar à televisão.

Em casa, Merche tem um espetador especial, o filho António, de dois anos e meio. “Ele reconhece-me na televisão e manda beijinhos, o pai do António fez um vídeo dele a falar para mim na televisão. É muito engraçado”, contou.

JMO_5351 copy

Fotos: Move Notícias