Atualidade

Jennifer Lawrence seminua em capa de revista

Para divulgar o filme  “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, a revista “Empire” e o diretor da longa-metragem juntaram-se e fizeram 25 capas diferentes para a publicação. Cada uma das capas é protagonizada por um personagem principal do filme e o leitor pode escolher aquela que preferir, avança o “The Huffigton Post”.

Jennifer Lawrence é uma das personagens que mais promete fazer as delícias dos leitores da publicação, já que a atriz sensação aparece mais sensual que nunca… Na pele da personagem Mystique, Jennifer surge toda vestida de azul, de cabelos vermelhos e olhos amarelos.

Apesar da mudança de imagem, a atriz revelou-se muito satisfeita coma sessão, sobretudo porque ao contrário do que aconteceu no filme, foi-lhe dado um fato de licra azul, que a poupou às mais de sete horas de maquilhagem a que teve que se sujeitar na rodagem do filme.

As restantes capas têm como protagonistas Halle Berry (Tempestade), Hugh Jackman (Wolverine), Ian McKellen (Magneto), Patrick Stewart (Charles Xavier), Nicholas Hoult (Fera) e muitos outros.

jennifer_empire