Televisão

“Inteligência” estreia na FOX

“Inteligência”, ou “Intelligence” no original, é um drama de ficção científica distribuído pela ABC e que estreia na FOX no dia 29 de janeiro, às 22h15, a uma distância de apenas três semanas da estreia nos EUA. A série conta com Josh Holloway, ator que ficou mundialmente conhecido pela sua personagem de Sawyer na série “Perdidos”, como protagonista. Ao seu lado está a também conceituada Marg Helgenberger, a investigadora forense Catherine Willows de “CSI: Crime e Investigação”.

A atriz Meghan Ory, que começou a lançar a sua carreira como atriz ao desempenhar o papel de Juliette, a adolescente problemática no drama juvenil “Higher Ground” e marca também presença na série ‘Era Uma Vez…’ como a personagem de Ruby, será a parceira de Josh Holloway na luta contra o crime e a sua guarda-costas pessoal. 

Sinopse da série:

Gabriel (Josh Holloway) é um operacional high-tech optimizado com um microchip de um super computador e que está instalado no seu cérebro. Com este implante, Gabriel é o primeiro humano a estar diretamente conectado com toda a informação global e a ter acesso completo à internet, ao wireless, ao telefone e a dados de satélite. Ele consegue entrar em qualquer centro de dados e aceder a informações chave para proteger os EUA dos seus inimigos.

MEGHAN ORY, JOSH HOLLOWAY