Cultura

Sugestões de Natal: Música

CD_CarlosCarmo

“Fado é Amor”, Carlos do Carmo  (Super Deluxe Edition CD+Livor+DVD)

No ano em que celebra o seu 50.º aniversário de carreira, Carlos do Carmo reuniu todos os seus fados, seleccionou onze, os que, de alguma forma, haviam ficado esquecidos durante todo este tempo. E regravou-os de uma forma muito especial, rodeado de amigos.

CD_Now

NOW 28

A compilação Nº1 em Portugal está de regresso este Natal! O Now 28 inclui 40 dos maiores sucessos lançados em Portugal em 2013. Temas como “Get Lucky” dos Daft Punk, “Wake me up” de Avicci , “Mirrors” de Justin Timberlake, “I love it” das Icona Pop ou “Wrecking ball” de Miley Cyrus.

CD_OneDirection

“Midnight Memories”, One Direction (Livro+CD – Fan Edition)

A banda britânica nascida no programa televisivo “The X-Factor”, regressa com o seu terceiro álbum de originais. Edição exclusiva com fotos de fãs portuguesas.

CD_PearlJam

“Lightning Bolt”, Pearl Jam

Os Pearl Jam apresentam o seu aguardado décimo álbum, “Lightning Bolt”, através da Monkeywrench Records. Produzido por Brendan O’Brien, “Lightning Bolt” é o primeiro registo de estúdio dos Pearl Jam desde o lançamento do aclamado «Backspacer», em Setembro de 2009.

CD_PedroAbrunhosa

“Contramão”, Pedro Abrunhosa & Comité Caviar

O novo disco de Pedro Abrunhosa com os Comité Caviar, com as participações especiais de Camané e Duquende. Camané dispensa apresentações, é um dos mais geniais fadistas da sua geração. “Camané é a voz de dentro, da obscuridade da alma e da translucidez urbana.

CD_Muse

“Live At Rome Olympic Stadium”, Muse

A gravação ao vivo do concerto em Roma em julho 2013. O primeiro concerto de sempre a ser filmado com tecnologia Ultra High Definition 4K.

CD_PauloGonzo

“Duetos”, Paulo Gonzo

Mais vale só? A regra, que gostamos de acolher e aplicar quando se trata de afirmar ou sublinhar personalidade e independência, escapa-se ao absoluto – tudo depende do momento. E, já agora, das companhias.

CD_SergioGodinho

“Caríssimas Canções”, Sérgio Godinho

Sérgio Godinho apresenta “Caríssimas Canções”, o disco baseado no seu livro de crónicas com o mesmo nome.Neste novo registo, Sérgio Godinho recria temas de grandes nomes da música, como Bob Dylan, Jim Morrison e Caetano Veloso, entre outros.

CD_MariaGadu

“Nós”, Maria Gadú

Da bossa nova ao sertanejo, “Nós” é um registo único que inclui duetos da cantora com artistas de várias gerações como Ana Carolina, Caetano Veloso, Gilberto Gil & Milton Nascimento, Tiago Iorc, entre muitos outros.

CD_VanessaMata

“Vanessa da Mata canta Tom Jobim”, Vanessa da Mata

Vanessa da Mata canta Tom Jobim é um álbum único que retrata a poesia de Tom Jobim sob a voz doce e actual de Vanessa da Mata, com produção de Kassin. Este novo trabalho que chega às lojas em formato CD Digipack, é resultado de uma produção que uniu várias gerações da MPB.

CD_Eric

“Give Me Strenght: The 74/75 Sessions”, Eric Clapton

“Give Me Strength: The ’74/’75 Recordings” celebra o período entre Abril de 1974 e Junho de 1975, quando Eric Clapton produziu 3 icónicos álbuns: “461 Ocean Boulevard”, “There’s One In Every Crowd”, e ainda “E.C. Was Here”.

CD_Miguel

“Colección Definitiva”, Miguel Bosé

Miguel Bosé reúne pela primeira vez num álbum todos os seus grandes êxitos de 35 anos de carreira. 37 grandes temas num álbum duplo.

CD_MichaelBuble

“To Be Loved”, Michael Bublé

Preparado especialmente para esta época natalícia que se avizinha, juntámos num Pack o ultimo álbum de Michael Bublé, “To Be Loved” e o seu Christmas álbum que reúne interpretações belíssimas de temas de vários clássicos de Natal. Tudo por um preço extraordinário.

CD_Paul

“New”, Paul McCartney

“New” é o primeiro álbum a solo de originais de Paul McCartney em 6 anos. Depois da edição em CD standard e edição deluxe, este mais recente trabalho do ex-Beatle é agora editado em LP. Esta edição inclui as 12 novas faixas, entre elas o single que dá nome ao álbum, “New”.

CD_Luz

“Almas Gemelas”, Luz Casal

Novíssimo álbum para Luz Casal, um dos nomes maiores da música espanhola e com inúmeros fãs em Portugal também. “Almas Gemelas” é o seu primeiro álbum de originais em cerca de seis anos. Foi gravado nos East West Studios de L.A. com a produção de Javier Monforte e da própria Luz.

CD_Ricardo

 

“Hoje Vou”, Ricardo Sousa