Televisão

Morena de “A Guerreira”: “Não digo que causei inveja…”

Protagonista na novela da SIC “A Guerreira”, a atriz de 27 anos, viveu pela primeira vez, ao fim de seis anos de carreira, um papel de destaque. “Houve quem duvidasse se eu iria dar conta. Não digo que causei inveja, mas acho que causei surpresa, inclusive para mim. Tudo o que é novo assusta um pouco. É minha primeira protagonista, e a Morena é uma menina do morro, que se envolve com prostituição. É muita novidade junta. Sou uma cara nova, embora tivesse feito outros trabalhos na TV e no cinema. Mas acho que estou dando conta, sim. É um trabalho diário. Estudo, decoro as cenas, chego na hora certa e envolvo-me, sou profissional e dedico-me para caramba”, disse à “Contigo” Nanda Costa.

Depois do sucesso da sua personagem na novela da Globo, a atriz regressou para descansar uns dias à sua cidade natal, onde “fui resgatando pessoas, pedindo desculpas”, confessou, pois acabou por se afastar dos amigos, devido ao empenho que dedicou ao personagem.

“Alguém talvez tenha dito que eu estava ‘estrela’, não atendendo telefone…”, mencionou, mostrandoassim o seu empenho em resgatar velhas amizades.

13113342

Fotos: Divulgação TV Globo