Cultura

Ex-Spice Girl diz ser possível reunião do grupo em 2014

A ex-Spice Girl Mel B afirmou, em entrevista ao jornal britânico “The Daily Mail”, que está disposta a participar num reencontro do grupo em 2014, quando as Spice Girls comemoram 20 anos do início da girls band, formado por ela, Mel C, Emma Bunton, Geri Halliwell e Victoria Beckham. O grupo separou-se em 2000 e reuniu-se numa tournée entre 2007 e 2008 e numa apresentação em 2012 durante o encerramento das Jogos Olímpicos de Londres.

“Com o aniversário de 20 anos a chegar em 2014, algo deve acontecer. Todos sabem que eu estou sempre em campanha para um reencontro. Eu realmente acredito que vai acontecer, mais cedo ou mais tarde”, afirmou a cantora. “Eu não queria que nos separássemos e continuo a não querer. Mesmo que tenha a minha carreira a solo, estou sempre disposta a uma reunião. Sempre”, acrescentou.

Mel B referiu que está em contato com as outras integrantes das Spice Girls, que desejam o mesmo: “Conversei com a Emma no outro dia – estamos a tentar estar juntas para o aniversário de 40 anos da Mel C em janeiro – e nós estávamos a dizer como gostaríamos de voltar à estrada de novo. Se fomos capazes de nos apresentar na cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos em 2012 após três semanas de ensaios, acredito que tudo é possível.”

No entanto, as integrantes favoráveis ao reencontro devem encontrar resistência de Victoria Beckham, que já garantiu ter deixado o seu passado de Spice Girl para trás. Questionada sobre a possibilidade de uma reunião sem Victoria, Mel B foi evasiva: “Não sei. Talvez. Depende do que for e quando for.”

Spice_Girls