Televisão

Estreia de “Under the Dome” no MOV

Esta quinta-feira, dia 12, pelas 22h30, estreia a série norte-americana de ficção científica, mistério, ação e suspense, “Under the Dome”, baseada no livro de Stephen King e produzida pela Amblin Television, produtora de Steven Spielberg.

Com um elenco de luxo que integra Dean Norris (“Breaking Bad”), Mike Vogel (“Pan Am”, “Bates Motel”), Rachelle Lefevre (“Off the Map”), Natalie Martínez (“Detroit 1-8-7”), Britt Robertson (“The Secret Circle”, “Life Unexpected”), Alexander Koch, Colin Ford, Nicholas Strong, Jolene Purdy (“10 Things I Hate About You”) e Aisha Hinds (“True Blood” e “Detroit 1-8-7”) a série, composta por 13 episódios, decorre em Chester Mill, uma pequena povoação que ficou isolada, de forma repentina, após a aparição de uma gigantesca cúpula transparente que separa os habitantes do resto do mundo.

“Under the Dome” foi uma das séries mais vistas em primetime no último verão, não só no CBS, nos EUA, como um pouco por todo o mundo, tendo já a estreia da segunda temporada marcada para o verão de 2014 nos EUA.

A história decorre na cidade de Chester Mill que, inexplicavelmente, se vê presa sob uma redoma enorme e transparente, vinda do céu, mantendo a população separada do resto do planeta: os que estão dentro, não saem, e os que estão fora, não entram. Enquanto a população tenta descobrir a sua origem, vê as suas vidas transformarem-se a um ritmo alucinante. Liderados por um veterano da Guerra do Iraque (Mike Vogel), decidem unir-se para manter a ordem e lutar contra a barreira que os isola do resto do mundo. Enquanto lutam pela sobrevivência nesse cenário pós-apocalíptico, os moradores da cidade procuram por respostas sobre o que é esta barreira, de onde veio e se, alguma vez, irá embora.

Veja o trailer.