Cultura

DiCaprio diz que não usou duplo em cenas de sexo

Leonardo DiCaprio negou ter usado um duplo para filmar as cenas de sexo de “O Lobo de Wall Street”, desmentindo assim os rumores. O ator, de 39 anos, que interpreta o corrector vigarista Jordan Belfort no filme de Martin Scorsese, insiste que mostrou o seu próprio corpo durante os momentos “quentes” com a sua colega de elenco, Margot Robbie.

“Sou mesmo eu. Quando se interpreta uma personagem como esta, é preciso ‘ir com tudo’. Tem que se balançar entre as cercas. Eu espero que as pessoas gostem”, garantiu em entrevista ao “Extra”. “O Lobo de Wall Street” conta com várias cenas picantes, incluindo uma em que muitos dos atores tiveram que mostrar tudo e outra em que mostra DiCaprio com uma dominatrix, ou dominadora, que coloca cera quente de uma vela no ator.

O ator também enfatizou a importância de se mostrar a natureza decadente de todo o capitalismo louco: “Quando se assume um personagem como essa, é necessário reflectir com precisão a natureza de quem essas pessoas são”. A estrela também falou em profundidade sobre o seu personagem e disse que se tornou muito ligado ao papel: “O homem está a retratar a natureza mais escura de si mesmo na sua própria biografia. Eu tornei-me obcecado por interpretá-lo porque senti que ele representa quase tudo que está de errado com a América hoje em dia”.

Veja o trailer do filme.