Atualidade

Justin Timberlake leva público ao rubro na noite de consagração dos Eagles

Um dos eventos mais aguardados nos Estados Unidos aconteceu este domingo à noite, em Minneapolis, no Minnesota, e foram muitos os que, no estádio ou em casa e em todo o mundo, acompanharam o Super Bowl. A vitória foi para a equipa menos provável e o intervalo voltou a ser um espetáculo digno de se ver.

Os Philadelphia Eagles venceram a 52ª edição da final da National Football League e Justin Timberlake deu show como artista em destaque, com o seu carisma e talento para a dança que não deixaram ninguém parado.

Na sua terceira participação no mega evento, o artista provou que é sempre uma aposta acertada, tendo homenageado, desta vez, Prince, que era natural de Minneapolis, o berço do Super Bowl.

Inicialmente, Timberlake quis prestar tributo através de um holograma, mas uma entrevista que Prince tinha dado antes de morrer em que dizia que não queria ser transformado em holografia inviabilizou a intenção.

Desta forma, foi através de um vídeo exibido numa tela a meio do terreno do jogo que foi feita a devida homenagem, com a cor púrpura em destaque, para gáudio dos fãs de ambos os protagonistas.

Fora de cena, Justin Timberlake vibrou com o jogo como qualquer fã ao lado da mulher, a atriz Jessica Biel. Em campo, Tom Brady, o marido de Gisele Bündchen, assinou uma grande exibição, somando recordes, mas não evitou a derrota dos seus Patriots.