Atualidade

Cláudia Jacques vai lançar CD

“Cumplicidades” é o novo do projeto musical, do qual Cláudia Jacques é a intérprete. O álbum reúne 10 temas e vai ser editado pela Vidisco dentro de um mês. Em fevereiro a relações públicas vai gravar o videoclipe do single de lançamento “Íman”, que será realizado por Carlos Costa.

“Este projeto surgiu do convite de Ricardo Soares há já dois anos. No início tive muitas dúvidas e não aceitei. Mas com o tempo o Ricardo conseguiu convencer-me”, contou à Move Notícias a conhecida relações públicas. Os temas musicais foram sendo compostos pelo produtor e músico André Areias. Além de intérprete Cláudia Jacques é autora de cinco letras que fazem parte do álbum e outra foi ainda escrita em coautoria com Sérgio Figueira. “Para mim foi uma descoberta, porque achei que não ia ser capaz de escrevê-las. Depois que comecei foi mais fácil e inspirei-me na minha vida, nas minhas viagens, nas minhas experiências pessoais, naquilo que sou enquanto pessoa…”, explicou.

Apesar desta experiência, Cláudia Jacques não se considera cantora, nem se quer pôr nesse papel e esclarece: “Sou apenas uma intérprete, não vai haver concertos, porque não sou cantora”.

André Areias, Cláudia Jacques e Ricardo Soares
André Areias, Cláudia Jacques e Ricardo Soares