Atualidade

Filipa Nascimento e Duarte Gomes anunciam segunda vez

Os dois atores atores não podiam estar mais felizes. Filipa Nascimento de 30 anos, e Duarte Gomes, de 40, anunciaram este domingo que estão à espera do segundo filho.

A boa nova foi revelada nas redes sociais, com um vídeo em que a progenitora do casal, Amélia –  que a 15 de setembro completa 4 anos de vida – participa.

Onde cabem três cabem quatro. Adiciona-se mais água ao feijão“, escreveram ambos na legenda das suas publicações.

Neste caso até se poderia dizer que é uma família de cinco, pois Salú, também faz parte do clã. Para além disso, o cãozinho de Filipa, também é uma das personagens da novela da SIC “Páginas da Vida“.

Uma história de amor que continua a dar frutos
Filipa Nascimento e Duarte Gomes conheceram-se em 2018, durante as gravações da novela “Vidas Opostas”, e depressa a relação evoluiu para namoro. O pedido de casamento aconteceu em abril de 2021 e casaram a 4 de setembro do mesmo ano.