Atualidade

Canal Panda comemorou Halloween em “palácio assombrado”

Este ano, o Canal Panda comemorou o Halloween com um evento muito especial, transformando o Palacete Gomes Freire num lugar assombrado, repleto de experiências assustadoras e divertidas que surpreenderam centenas de crianças durante a tarde de domingo, 31 de outubro.

Júlia Belard, Custódia Gallego, Isaurinha, Gracinha, Joana Amaral Dias, Mafalda Rodiles, Graciano Dias, Vitor Emanuel, Vera Fernandes, Manuel Sá Pessoa, Maria Barros e Pizzi, Sofia Fernandes, Nuno Janeiro, Filipe Gonçalves, Paulo Fernandes e Lara Afonso, Pedro Górgia, Rita Rodrigues, Inês Mocho, Adriane Garcia e Amélia Videira, foram algumas das figuras públicas que marcaram presença na visita ao palácio mais assustador de sempre.

Nesta 14ª edição do evento de Halloween do Canal Panda, os convidados foram recebidos pelo fantasma “Mordomo do Palácio”, pela sua equipa de bruxas e outros amigos horripilantes que os conduziram pelas diversas atividades.

Além de um lanche temático, os fãs do canal tiveram oportunidade de dançar numa “Dark Disco”, fazer pinturas faciais e assistir ao momento alto do dia: a “Joia do Palácio”, um espetáculo de teatro interativo, que convidou as crianças a ajudar o mordomo a descobrir quem roubou a joia. Veja as fotos: