Atualidade

Paris Hilton recorda maus-tratos em estabelecimento de reabilitação

É rica e famosa, mas a verdade é que Paris Hilton já teve a sua cota de sofrimento quando, aos 16 anos, foi enviada para a Provo Canyon School, um estabelecimento correcional no Utah. Jovem problemática, sofreu abusos físicos e psicológicos agora recordados.

Estavam sempre a fazer sentir-me mal e a intimidavam-me. Fui vítima de bullying. Acho que o objetivo dos funcionários era deprimir-nos e, fisicamente, eram abusivos. Batiam-nos e estrangulavam-nos. Pretendiam instigar-nos medo para que não lhes desobedecêssemos“, relatou em entrevista ao The Times.

Os testemunhos surgem a pretexto do documentários “This is Paris” e a protagonista não deseja a ninguém nem metade do que passou. Sentia-se prisioneira e sofreu ataques de ansiedade.

As pessoas acham que me conhecem mas ninguém sabe quem eu sou“, confessou a herdeira do grupo empresarial Hilton Worldwide Holdings Incorporate. Atualmente, Paris Hilton namora com Carter Reum, ao lado de quem parece ter atingido finalmente a desejada estabilidade.