Atualidade

Baía doa alimentos

Vítor Baía esteve na manhã desta sexta-feira, dia 6, na Associação Banco da Esperança, no Porto. O ex-guarda-redes doou, através da sua fundação Vítor Baía 99, suplementos alimentares para crianças da instituição.

“Temos tido o cuidado de, ao longo dos anos e particularmente nesta fase do Natal, irmos ao encontro das necessidades e tentar colmatar algumas debilidades em instituições como esta. Procurámos diminuir as dificuldades destas crianças”, explicou, salientando o apoio que a fundação tem recebido para poder realizar estas iniciativas.

Nesta ação Baía frisou ainda o apoio da namorada, Andreia Santos, que tem colaborado de perto com a fundação: “Neste caso concreto, a responsabilidade principal acaba por ser da Andreia, mas também agradeço à Vegas Vital, pela amabilidade de nos ter oferecido estes suplementos alimentares, que acabam por ser uma forma subtil e boa de trazer às crianças determinados nutrientes com importância para o crescimento”.

O ex-atleta revelou ainda que esta foi a primeira de cinco instituições que vão receber este tipo de ajuda, referindo, ainda, a importância de alertar a sociedade para as necessidades das instituições.

Veja as fotos.

Fotos: Move Notícias