Atualidade

Vasco Palmeirim abençoado por “Milagre de Natal”

O radialista Vasco Palmeirim, de 46 anos, conseguiu finalmente tirar a carta de condução, uma bênção a que poderá chamar de “Milagre de Natal”. É como diz o ditado: “Mais vale tarde do que nunca”.

A revelação foi feita durante a manhã desta terça-feira, numa publicação nas redes sociais, onde Palmeirim exibiu o documento oficial de licença de condução. “Amigos. Aconteceu. Tirei a carta! Chamem-lhe Milagre de Natal, chamem o que quiserem“, escreveu, acrescentando os devidos agradecimentos à instrutora “pela insistência e pelos conselhos“.

Não faltaram também os agradecimentos à mulher, que durante anos fez de “chofer”. “Bárbara: já podes ir naquele que foi o meu lugar durante anos! E obrigado pela paciência“, escreveu o radialista que, feliz, assinou a nota como “o Alain Prost de Campolide“.

As reações não se fizeram esperar. “Lisboa não será a mesma. Quando fizeres a rotunda do marquês pela primeira vez avisa“, brincou o chef Henrique Sá Pessoa, enquanto António Machado evocava com espanto o “Alerta CM“. “Estás a gozar!“, referiu incrédula Jéssica Athayde, dando seguimento ao tom usado por muitos dos seguidores do locutor da Rádio Comercial.