Atualidade

Nuno Markle recupera do AVC, mas há quem considere que ele ‘estava a pedi-las’

O apresentador e humorista Nuno Markl, de 54 anos, encontra-se internado no Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) na passada quinta-feira, mas está em franca recuperação.

Hemorragia na mioleira a ser reabsorvida aos poucos! Isto vai. Devagar mas vai“, vai contando o doente, atualizando todos os que com ele se preocupam.

Focado na superação da doença, Nuno Markl passou a “valorizar micro-coisas que se tornam macro-alegrias“. Como mostrou nas redes sociais, já se levantou da cama para se sentar no cadeirão. Pequenos passos positivos que são valorizados pelos seus mais de um milhão de seguidores no Instagram.

A suprema alegria de sair da cama e de me sentar num cadeirão. E cruzar a perna! Passar por uma destas é valorizar micro-coisas que se tornam macro-alegrias“, escreveu Markl na legenda da foto onde se mostra em grande  pose.

Não fosse estar tão zen…

Numa altura de grande preocupação, em que o país se uniu numa onda de amor à volta do humorista, não faltou quem considerasse que ele ‘estava a pedi-las’.

Gustavo Santos fez questão de tornar público o que pensa sobre o problema que atirou o radialista para uma cama de hospital.

Nuno Markl, o homem que ainda há pouco tempo andava a pedinchar por 1 milhão de seguidores e a quem a vida num ápice mostrou como tudo não passa de uma ilusão“, começou por escrever o iluminado Gustavo, na legenda de um vídeo que publicou nas redes sociais e que intitulou: “Acorda Nuno Markl“.

O Nuno foi avisado. O Nuno não está numa cama de hospital porque faz 700 mil coisas ao mesmo tempo. O Nuno está na cama de hospital porque não faz uma: cuidar de si. Pálido, flácido, pré-obeso e pró-vacinas com orgulho… Não dá, ninguém aguenta é ver pessoas destas a cair todos os dias,”, continuou cheio de certezas.

Felizmente, o Nuno teve uma segunda oportunidade, mas ou o Nuno acorda para a vida ou em vez de andar a morder cães todas as manhas ao pequeno almoço pode começar a alimentar-se por uma palhinha ou ir desta para uma banda desenhada qualquer feita em sua memória. Ninguém quer isto, mas o Nuno tem de ser o primeiro a querer“, aconselhou Gustavo Santos, numa tentativa de alcançar a veia humorística de Markl. Veja:

Mas, apesar de frágil, o doente não se ficou e respondeu-lhe à letra: “Querido Gustavo, estou muito zen agora e é muito zen que gostaria de te mandar para o car    . Bom dia!