O Victoria’s Secret Fashion Show de 2025 trouxe de volta o glamour das asas e das luzes à passerelle rosa, mas com um olhar renovado para a diversidade e autenticidade. Após um hiato de seis anos, o desfile, regressou ao seu formato original no ano passado.
A marca, comandada pelo novo diretor criativo executivo Adam Selman, que se estreou na noite desta quarta-feira, 15 de outubro, em Nova Iorque, apresentou um dos desfiles mais inclusivos de todos os tempos.
Na passadeira rosa, desfilaram com as icónicas “Asas” dos “Anjos” veteranas como Gigi Hadid, Bella Hadid, Alessandra Ambrosio e Adriana Lima e teve a participação de alguns modelos plus size.
Ver esta publicação no Instagram
O show abriu com a modelo Jasmine Tookes, que exibiu a sua segunda gravidez.
Ver esta publicação no Instagram
O desfile contou ainda com novidades como a estreia da jogadora de basquete Angel Reese, da atleta Suni Lee e da atriz Barbie Ferreira (Euphoria). Também contou com a apresentação de Karol G, que se tornou a primeira artista latina a apresentar-se durante um desfile da Victoria’s Secret.
Ver esta publicação no Instagram
As cantoras do grupo sul-coreano feminino Twice cantaram e também desfilaram.
Ver esta publicação no Instagram
Uma nova geração
Com 22 anos, Alex Consani é símbolo de uma geração que desafia rótulos. A sua presença no desfile marcou a consolidação de um novo padrão de beleza. A modelo desfilou com confiança e conquistou de imediato a plateia e as redes sociais.
Ver esta publicação no Instagram
Uma edição que parece ter recuperado a glória de outros tempos.
Ver esta publicação no Instagram
Fotos: Reprodução Instagram Alessandra Ambrosio
