Atualidade

Ex-nora de José Raposo vai ser julgada por tráfico de droga

O filho mais novo de José Raposo e da falecida Maria João Abreu sempre recusou esclarecer se estava ou não separado de Ana Rita Cardoso, a mãe dos seus filhos, com quem casou em 2012. No entanto, foi-se tornando evidente desde meados de 2023, que o casamento deles tinha chegado ao fim. Ana Rita nunca mais foi vista com a família.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Rita R (@ritalookingin)

Agora, Ana Rita foi notícia pelos piores motivos. A ex-mulher de Ricardo Raposo está em prisão domiciliária depois de ter sido acusada de tráfico de droga. Segundo o ‘Tal & Qual’, a mãe dos netos de José Raposo é acusada pelo Ministério Público de fazer parte de uma rede criminosa internacional, desde 2020.

Ana Rita e cúmplice apanhados em flagrante
Segundo o jornal, a mulher foi detida em outubro de 2024 com o músico Ricardo Martins após terem sido apanhados em flagrante delito pela Polícia Judiciária do Porto.

Quando foram apanhados, terão sido encontradas centenas de envelopes e recipientes com substâncias ilegais. Envelopes esses que seriam enviados para os clientes espalhados pela Europa.

A publicação refere ainda que Rita e o cúmplice terão juntado mais de um milhão de euros em poucos meses, ao trabalhar para uma “multinacional do comércio de estupefacientes”, que distribuía canábis, LSD e derivados.

A ex-mulher de Ricardo Raposo, foi apanhada em Barcelos, onde ela e o companheiro terão arrendado um armazém onde também viviam.

Inicialmente, Ana Rita Cardoso ficou em prisão preventiva, mas a medida de coação acabou por ser alterada para prisão domiciliária, que cumpre em Portimão. O músico aguarda julgamento na prisão anexa à PJ do Porto.

Ana Rita Cardoso vai ser julgada em Braga por tráfico de droga.