Atualidade

“Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” já tem trailer e data de estreia

Revelados trailer e a key art da série documental “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi”, com data de estreia marcada para dia 26 de abril, em exclusivo no Disney+

O Disney+ revelou o trailer e a key art de “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi”. A série documental, em quatro partes, conta o passado épico e o futuro incerto de uma das bandas mais reconhecidas do mundo e do seu vocalista Jon Bon Jovi. Uma odisseia de 40 anos de paixão pelo rock and roll está à beira do precipício quando uma lesão vocal ameaça interromper tudo abruptamente. “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” estreia a 26 de abril, em exclusivo no Disney+ em Portugal.

A série junta-se à banda em fevereiro de 2022 e acompanha a sua viagem em tempo real, com os seus altos e baixos, enquanto tentam traçar o seu futuro. Por mais emocionante que seja a história de um talento único, é ainda mais raro que uma lenda como Jon Bon Jovi deixe o mundo entrar nos seus momentos mais vulneráveis, enquanto ainda os está a viver. 40 anos de vídeos pessoais, demos inéditas, letras originais e fotos nunca antes vistas que narram a viagem desde os clubes de Jersey Shore aos maiores palcos do planeta. A série revive os triunfos e os reveses, os maiores êxitos, as maiores desilusões e os momentos de tensão mais públicos.

“Thank you, Goodnight: A História de Bon Jovi” é realizado pelo vencedor de diversos Emmy® Awards Gotham Chopra (“Kobe Bryant’s Muse,” “Man in the Arena,” “Tom vs. Time”), que desempenha também a função de produtor executivo. A produção executiva é também da responsabilidade de Giselle Parets e Ameeth Sankaran da parte da ROS, estando a produção e edição a cargo de Alex Trudeau Viriato, que desempenhou um papel criativo crucial no desenvolvimento da série.

Um rigoroso controlo parental garante que o Disney+ continua a ser uma experiência de visualização adequada para todos os membros da família. Os subscritores podem definir restrições de acesso a conteúdos para adultos e criar perfis protegidos por PIN, juntamente com os Perfis Infantis já existentes para proporcionar tranquilidade aos pais e tutores legais.