Atualidade

Lourenço Ortigão arranjou o cúmplice perfeito

O ator Lourenço Ortigão teve ontem, 9 de agosto, um dia em grande. Celebrou o seu 34º aniversário, o primeiro mês de vida do filho e ainda a vitória do Benfica frente ao FC Porto, que no primeiro clássico do ano conquistou a Supertaça Cândido de Oliveira.

Os “encarnados” já não venciam os “azuis e brancos” para esta competição há quase 40 anos, por isso o benfiquista não podia estar mais feliz e dividiu a sua felicidade com aquele que já se adivinha o seu cúmplice perfeito.

A namorada e mãe do seu filho, Kelly Bailey, assinalou a data nas redes sociais com várias memórias fotográfica de ambos e um vídeo, onde podemos ver que o ator já começou a incutir o amor pelo Benfica ao pequeno Vicente Blue.

A celebrar a vida que é ainda mais bonita partilhada contigo meu amor! Cada dia que passa sinto ainda mais orgulho e admiração pela pessoa que és. Que continuemos a crescer juntos, a partilhar amor e a curtir a VIDA! Hoje faz também um mês que vi o teu sorriso mais bonito… O melhor começou agora“, escreveu a bonita atriz na legenda das imagens.

Encantados com o filho, o casal está no Algarve a aproveitar de alguns dias de descanso. Veja as imagens de que falamos:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por kelly Bailey (@kellybaileyy)