Atualidade

Filha de Alexandra Lencastre gera polémica nas redes sociais

A atriz Margarida Bakker, de 26 anos – filha de Alexandra Lencastre e de Piet-Hein Bakker – agitou as redes sociais e criou polémica ao partilhar uma foto nua na praia.

Não sentar numa duna com picos“, legendou como dica na imagem em que exibe a boa forma física.

Apesar de ter recebido vários elogios, não faltaram os costumeiros negativistas. “Depois queixa-se que não tem trabalho“, são alguns dos comentários maldosos que se podem ler na caixa de comentários de Margarida.

Piet-Hein não gostou das críticas que leu em relação à filha mais velha e manifestou-se: “Comentários que a minha filha Margarida recebeu. Inacreditável o nível desumano onde as pessoas estão a chegar nas redes sociais. A Margarida tem um perfil público, porque a profissão assim o ‘exige’. Os atores, para terem sucesso, precisam de mostrar grandes números de seguidores. E depois são confrontados com isto. O que leva uma pessoa a escrever comentários como estes? Será que tem coração, conseguem sentir amor? Não tem, e não conseguem. Amo-te Margarida, és linda por dentro e por fora”.

Além de Margarida Bakker, Piet-Hein Bakker e Alexandra Lencastre são pais de Catarina Bakker, de 24. O produtor de televisão holandês tem mais duas filhas de outro relacionamento: Rita, de 16 anos, e Mónica, de 15.

No entanto os comentários positivos foram mais interessantes e em maior número, como foi o caso da opinião da escritora Inês Pedrosa, que refere com graça que a Margarida, conseguiu “reunir nos comentários uma coleção de cromos do Diácono Remédios” que pode “dar no Natal ao Hérman para ele pôr como repuxos no jardim lá em Azeitão“. Inês Pedrosa sublinhou ainda o facto “que mulheres frontais, livres e bonitas incomodam muito“.