Atualidade

Bernardo Silva: O homem de quem se fala

Chegou o grande dia para o internacional português Bernardo Silva e para a noiva Inês Degener Tomaz. O casal diz este sábado o “sim”, perante 250 convidados.

Juntos há cerca de três anos, Bernardo e Inês já partilham o mesmo teto em Manchester, cidade onde o craque trabalha ao serviço do Manchester City.

Apesar da gravidez, a noiva não vai deixar de brilhar nos vestidos de noiva que escolheu para o casamento, que vai acontecer no norte de Portugal. Inês Degener Tomaz vai usar dois vestidos, um do estilista nascido na República Dominicana Oscar de la Renta, e outro do libanês Elie Saab.

O noivo escolheu Rosa & Teixeira para usar na cerimónia.

De férias, e ainda sem clube definido, Bernardo Silva deixou um vídeo gravado no seu anterior clube, que foi partilhado esta sexta-feira nas redes sociais, no qual faz de guia turístico com conselhos aos turistas que pretendam visitar Lisboa.

Se está a planear passar o verão em Lisboa, oiça as minhas melhores dicas. A maioria das pessoas que gosta de ir à praia vai para Cascais e para as praias perto de Lisboa, mas também podem ir à Costa da Caparica, é um lugar muito simpático, uma grande praia, muito tranquila“, começou por aconselhar.

Como visita obrigatória na capital portuguesa referiu: “O Terreiro do Paço porque é perto do rio e é ali perto do centro da cidade. Daí podem depois subir até ao Chiado. Também podem visitar o Castelo de São Jorge. É muito bonito“.

Tenho alguns restaurantes preferidos, o Solar dos Presuntos é um deles. É perto da Avenida da Liberdade. A minha sobremesa preferida, uma das mais populares, é o pastel de nata. É estaladiço e tem um creme por dentro, é muito bom, vão adorar“, disse ainda o atleta de 28 anos sobre a sua cidade Natal. Veja o vídeo: