Moda

TOUS reabre espaço em Braga com conceito inovador

Reabertura da loja Tous conta com embaixadora Bárbara Bandeira e amigas da marca.

· Com mais de 100 m2, o novo e renovado espaço no Centro Comercial Braga Parque foi concebido para incentivar a autonomia do cliente e oferecer uma nova forma de interação com o produto.

· A nova loja também oferece aconselhamento sobre o cuidado e o estilismo de joias e ainda ecrãs digitais com vídeos de campanha que fazem o cliente imergir no mundo TOUS.

A TOUS, empresa de joalharia que faz brilhar a criatividade e a auto-expressão, reafirma a sua aposta em território nacional, ao reabrir um novo e renovado espaço no Centro Comercial Braga Parque, com um conceito de loja totalmente inovador e único no país.

Com mais de 100 m2, a loja foi concebida para favorecer a autonomia do cliente e oferecer uma nova forma de interação com o produto, seja através dos móveis expositores que dispõe ou pelos ecrãs digitais que permitem ao cliente imergir no mundo TOUS, proporcionando desta forma uma experiência de compra única.

No âmbito da criação de um atendimento diferenciador, a marca oferece também aos seus clientes um serviço exclusivo de aconselhamento sobre o cuidado e o estilismo de joias, através dos colaboradores estilistas presentes em loja.

Novo conceito

Graças à arquitetura em open space e aos elementos que fazem parte da loja, a TOUS consegue criar uma experiência imersiva em que a narrativa das coleções é a protagonista.

Além disso, a loja dispõe de photo corners perfeitos para criar no cliente a vontade de mostrar orgulhosamente o seu fascínio pela marca.

Critério de sustentabilidade

No processo de criação e conceção da loja, para além da experiência do cliente, foi tida em conta a sustentabilidade.

Assim, trabalhou-se para minimizar ao máximo a pegada de carbono com diferentes medidas, entre as quais se destacam: dar prioridade aos fornecedores locais para reduzir as emissões de C02 associadas ao transporte e selecionar um fornecedor de madeira para o mobiliário, com certificações que garantam uma gestão florestal sustentável. O projeto da loja também promove a eficiência energética através da incorporação de iluminação LED, um sistema de ar condicionado que reduz o consumo de energia e a incorporação de portas de correr que abrem e fecham para ajudar a manter o isolamento térmico. Veja as fotos: