Atualidade

Já nasceu o filho de Gustavo Santos e Mafalda Rodiles

Gustavo Santos e Mafalda Rodiles já têm o filho nos braços. “A Natureza é perfeita. Em tempo, em dignidade e em respeito”, começou por anunciar este sábado, 15 de abril, o apresentador onde revelou que o recém-nascido que se chama António. nasceu de madrugada e em casa.

Pariu em casa, na nossa cama, como sempre quis; na pontualidade de um tempo maior do que nós, mergulhada em dignidade e num absoluto mar de respeito pelo nosso filho“, descreveu Gustavo Santos, adiantando que Mafalda Rodiles “pariu (…) sem induções, alarmismos nem rasgões, acompanhados por duas mulheres maravilhosas“.

Bem-vindo filho. Que o Amor que testemunhaste mal abriste os olhos, seja uma bússola para o resto da tua vida. Obrigada Mafalda Rodiles. Vi em ti o melhor que há no mundo. Amo-te“, declarou-se o antigo apresentador de “Querido, Mudei a Casa”, que já é pai de Salvador, de seis anos, e Xavier, de dois, frutos do seu anterior casamento com Sofia Lima. Já Mafalda é também mãe de Mel, de oito anos, e Martim, de cinco, nascidos da sua relação com o realizador brasileiro Edgar Miranda.