Atualidade

Morreu vítima de cancro a atriz Kirstie Alley

A atriz Kirstie Alley faleceu esta segunda-feira, aos 71 anos, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelos seus filhos através de nota publicada nas redes sociais da artista. Devota da cientologia, Kirstie Alley morreu “lutando pela vida e cercada pela sua família“.

A vencedora de um Emmy com “Cheers”, morreu vítima de cancro agressivo, doença que descobriu recentemente.

Kirstie Alley ganhou um segundo Emmy de melhor atriz principal numa minissérie ou filme para televisão em 1993, pelo “David’s Mother”.

Ficou ainda conhecida por interpretar, na comédia de 1989 “Olha Quem Fala”, a mãe de um bebé cujos pensamentos íntimos eram expressos por Bruce Willis.

A todos os nossos amigos, lamentamos informar que nossa incrível, feroz e amorosa mãe faleceu após uma batalha contra o cancro, descoberto recentemente. Ela estava cercada pela sua família mais próxima e lutou com muita força, deixando-nos com a certeza da sua alegria infinita de viver e das aventuras que viriam pela frente. Por mais icônica que ela fosse nos ecrãs, ela era uma mãe e avó ainda mais incrível“, diz a nota dos filhos. Lilie Price, de 28 anos e William True, de 30, terminaram o comunicado pedindo que aos fãs da atriz que respeitem o momento de luto da família. “O entusiasmo e a paixão pela vida de nossa mãe, seus filhos, netos e seus muitos animais, sem falar na eterna alegria de criar, foram incomparáveis e nos deixam inspirados a viver a vida ao máximo, assim como ela. Agradecemos pelo seu amor e orações e pedimos que respeitem nossa privacidade neste momento difícil“.