Atualidade

Cristiano Ronaldo agradece “bomba” recebida no sapatinho

Quem se portou bem” durante o ano, foi recompensado com presentes de sonho em casa de Cristiano Ronaldo. Foi assim que Georgina Rodriguez contou, quando mostrou, nas redes sociais, o que o Pai Natal deixou na moradia onde o craque passou as festividades.

Uma noite mágica de Natal“, descreveu a companheira de CR7 na legenda do vídeo onde mostra o amado e os filhos a descobrir as surpresas que preparou para eles, e onde também agradeceu a “Santa Claus“.

Gio presenteou Cristiano Ronaldo com um espetacular Rolls-Royce branco, descapotável, trazido pelo Pai Natal, que teve oportunidade de aparecer na imagem. Um modelo equipado com um motor V12 de 6.6 litros bi-turbo, este Rolls-Royce Dawn consegue debitar 570 cv de potência e 780 Nm de binário, o que permite uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em menos de cinco segundos. A caixa é de oito velocidades automática. Os valores do Rolls-Royce Dawn rondam em média os 400.000 euros.

Obrigado, meu amor“, escreveu Cristiano na imagem onde mostra a ‘bomba’, que vinha embrulhada num laço vermelho.

As crianças viveram entusiasmadas o momento de abrir os presentes e desembrulharam entusiasmadas as suas ofertas. Veja o vídeo: