Atualidade

David Beckham espera 13 horas na fila para homenagear Isabel II

O ex-capitão da seleção inglesa de futebol juntou-se esta sexta-feira, 16 de setembro, às milhares de pessoas que aguardavam para prestar a última homenagem à Rainha Isabel II, na Abadia de Westminster.

‘Apanhado’ na fila pela BBC e pela ITV, David Beckham não se recusou a prestar declarações, revelando estar na fila há mais de 12 horas e que também estava ali em representação dos seus falecidos avós.

Se os meus avós estivessem entre nós, sei que estariam aqui. Por isso estou aqui por eles, pela minha família e obviamente para celebrar com toda a gente que está aqui“, afirmou o ex-jogador do Manchester United e do Real. Madrid.

Vai demorar muito tempo a percebermos o que significa esta perda, a Rainha significou muito“, sublinhou, explicando que foi de madrugada, esperando evitar o horário mais movimentado, mas a sua ideia não resultou: “Achei que chegar às duas da manhã seria um pouco mais calmo, mas estava errado“.

Beckham emocionou-se quando chegou perto do caixão da rainha, que morreu a 8 de setembro aos 96 anos. Beckham levou apenas alguns segundos em frente ao corpo de Isabel II, inclinando a cabeça e seguindo depois em frente para dar lugar a outras pessoas.