Lifestyle

NOS Cinemas celebra o Dia da Pipoca com ofertas especiais

Este domingo, 13 de março, a NOS Cinemas vai celebrar o Dia da Pipoca com iniciativas muito especiais. De facto, as pipocas são as melhores companheiras dos espectadores de cinema e a pensar nos seus verdadeiros amantes – sejam doces, salgadas, mistas, com topping ou sem – a NOS Cinemas lança o Cartão Pipoca Lovers.

Com um custo unitário de 20€, quem tiver este cartão tem acesso a um pacote de pipocas, durante um ano, sempre que vá a um cinema NOS ver um filme. O Cartão Pipoca Lovers pode ser adquirido em todas as bilheteiras dos cinemas NOS em exclusivo dia 13 de março, com validade de um ano.

Ainda no âmbito da celebração do seu produto rei, a NOS Cinemas está a oferecer pipocas a todas as crianças das casas residentes da Acreditar (Lisboa, Porto e Coimbra) e Aldeias de Crianças SOS (Bicesse, Gulpilhares e Guarda).

No total, mais de 150 pacotes de pipocas grandes serão entregues a estas associações para proporcionar um momento de alegria às suas crianças e levar-lhes um pouco da magia do cinema, através do sabor único e especial das pipocas dos Cinemas NOS.

As pipocas dos Cinemas NOS

As pipocas produzidas nos cinemas NOS têm uma origem 100% nacional. Parceira da Agromais desde 2014, a NOS é a primeira empresa portuguesa a explorar uma estirpe de milho específica para pipocas. Assim, a empresa garante um maior controlo qualitativo e quantitativo da produção, tornando-se uma opção mais sustentada e sustentável.

Estes benefícios materializam-se na redução entre 40% e 60% das emissões de carbono no transporte e, simultaneamente, no apoio da atividade agrícola e de produtores nacionais. O processo de confeção das pipocas é igualmente feito de forma a evitar o desperdiço zero e garantindo que não há reutilização de óleos alimentares.

De notar que a NOS Cinemas confeciona, em condições normais, cerca de 455 toneladas de milho para pipocas por ano. Além de poderem ser adquiridas nos balcões de venda, as pipocas da NOS Cinemas estão também disponíveis em plataformas de conveniência como Uber Eats e Glovo e futuramente na Bolt.