Atualidade

Catarina Gouveia anuncia gravidez depois de algum percalço

A atriz, de 34 anos, escolheu a noite de 24 de dezembro para dar a boa nova aos seguidores das redes sociais: Está grávida. Porém, a fotografia foi ‘censurada’ no Instagram e desapareceu do feed de notícias, contou Catarina Gouveia que voltou a publicar a mesma imagem para revelar a sua felicidade enquanto espera o fruto da sua união com Pedro Melo Guerra, com quem casou em outubro de 2020.

Ontem à noite, partilhei esta imagem. Aquela que eu considero ser a mais bonita da minha história. Em pouco tempo, mais de 100 mil corações pulsaram, com mais de 3000 comentários generosamente escritos, os quais faria questão de ler, hoje, um por um“. Mas, segundo Catarina, alguém denunciou a publicação: “Nas últimas horas, por mais que já me tenha esforçado, não consigo imaginar o que ocorre a alguém que decide denunciar, por ofensa à sua própria integridade, uma fotografia que carrega única e literalmente amor“.

Eu e o Pedro, temos vivido, os últimos meses, imersos numa bolha e, independentemente de tudo, a força do amor é a única que se encaixa neste momento tão bonito e delicado das nossas vidas. É nela que continuaremos a viver e a aguardar o melhor presente que a vida nos podia ter dado“, continuou, pedindo desculpas pelo sucedido “pela preocupação e transtorno que, por momentos, vos possa ter causado“.