Atualidade

Atriz Helena Costa anuncia separação

Chegou ao fim o casamento de Helena Costa.  A atriz, de 39 anos, usou as redes sociais para anunciar a separação do pai das sua filhas.

Helena Costa casou-se em julho de 2018 com Frederico Formigal. O casal foi pai das gémeas Maria do Mar e Mercedes, de dois anos.

A separação já aconteceu há alguns meses, mas só foi tornada pública pela atriz esta quinta-feira. “Somos quase uma família por aqui e sinto-me finalmente preparada para vos falar sobre o motivo do meu desaparecimento nos últimos meses. O vosso carinho e apoio que me transmitem todos os dias faz-me sentir segura para partilhar convosco que o meu casamento chegou ao fim“, começou por escrever Helena Costa.

Sem entrar em demasiado detalhe“, admitiu que “o divórcio foi a melhor decisão para ambos“. “Estamos e estaremos sempre unidos pela Mercedes e pela Maria do Mar, que são o mais importante das nossas vidas, e vamos continuar a fazer tudo para que elas cresçam saudáveis e muito felizes“, acrescentou a atriz.

Esta nova fase da minha vida iniciou-se há alguns meses e não falei do assunto antes para proteger a minha família durante a transição”, confessou, terminando com um pedido de privacidade e a falar na procura da felicidade.

Foto: Instagram Helena Costa