Atualidade

“A grande onda da Nazaré” estreia este mês. Veja o trailer

Estreia a 19 de julho na HBO Portugal o documentário “A Grande Onda da Nazaré”, que mostrará a jornada de Garrett McNamara e também a transformação da vila piscatória.

O serviço de streaming revelou o trailer da série que retrata a passagem de Garrett McNamara pela Nazaré e o seu objetivo de encontrar a maior onda do mundo.

Além de mostrar esta jornada do surfista norte americano, o documentário também foca a forma como a ação de McNamara ajudou a atrair mais entusiastas de ondas gigantes e como isso ajudou a transformar a vila de Nazaré num destino reconhecido a nível mundial.

Depois de visitar a Nazaré, na esperança de conquistar uma onda de 30 metros, Garrett McNamara levou o desporto a patamares cada vez maiores e, juntamente com os habitantes locais, ajudou a transformar a vila piscatória, num destino de surf de excelência“, diz o comunicado.

Abrangendo quatro continentes, ‘A Grande Onda da Nazaré’ é uma história inspiradora de um grupo de pessoas à procura de alcançar novos patamares e uma vila e desporto que mudaram para sempre devido a um sonho aparentemente impossível“, concluiu o serviço de streaming. Veja o trailer: