Atualidade

Roger Waters recusa oferta de Mark Zuckerberg: ‘Vá se F****’

O músico Roger Waters, que também é um dos fundadores da banda de rock britânica Pink Floyd, revelou ter recebido uma proposta envolvendo “uma enorme quantia de dinheiro” de Marc Zuckerberg para permitir o uso do hino “Another Brick in The Wall Part II” em publicidade para o Instagram.

Muitas marcas querem usar a música nas suas campanhas publicitárias. Uma delas foi do dono do Instagram e Facebook, Mark Zuckerberg que pediu os diretos de usar o hit em troca de um acordo milionário.

Roger Waters respondeu publicamente a essa proposta durante a sua participação na conferência voltada para a defesa do jornalista e ativista Julian Assange, “Free Assange Forum”.

É uma carta do Mark Zuckerberg destinada a mim. Chegou hoje de manhã, com uma oferta de muito, muito dinheiro. A resposta é vá-se f**** (…) E só exponho isso porque há um movimento incessante deles pela posse de absolutamente tudo“, disse o artista enquanto mostrava a missiva.

O cantor ainda leu alguns momentos da proposta, que dava ao magnata da internet o direito de usar a canção da forma que ele quisesse. Frisou ainda que que “o sentimento central dessa música ainda é muito predominante e necessário hoje“.

Veja o momento: