Atualidade

Helena Costa operada de urgência aos pulmões

A atriz de 38 anos recorreu esta sexta-feira às redes sociais para dar conta da sua enfermidade. Helena Costa foi diagnosticada com um tumor carcinoide, tendo sido operada de urgência há dois dias, para remover parte do pulmão. A atriz que fez uma longa explicação sobre a doença, ainda se encontra hospitalizada.

Há poucas coisas que uma pessoa não controla na vida e desta vez tocou-me a mim“, começou por contar Helena Costa, tranquilizando os seus seguidores de que o pior já passou.

Só para vos tranquilizar… Apareceu-me um problema de saúde. Eu sou muito resistente à dor, se calhar atrasei-me a diagnosticar e quando fui para diagnosticar disseram-me que tinha asma só que não foi possível tratar a asma porque não era asma. Então fizeram-me mais exames“, continuou, revelando: “No meu caso apareceu uma massa, um tumor carcinoide no pulmão e tive que retirar uma parte do pulmão. Já estou bem, sinto-me bem“.

Psicologicamente foi mau“, sublinhou.

A atriz, que atualmente é possível ver na novela em exibição da TVI, Amar Demais, não ganhou para o susto. “Os últimos dias fizeram-me ver a vida de outra maneira, com outros olhos. Acredito que agora sou uma pessoa diferente“, confessou.