Atualidade

Filipa Nascimento e Duarte Gomes estão noivos – ela disse “sim”

O pedido de casamento aconteceu na ilha da Madeira, onde o casal está a passar férias. A boa nova foi partilhada pelos próprios esta terça-feira nas redes sociais.

De repente há uma mulher que faz com que coisas que nunca idealizaste se tornassem em novas certezas. De repente há uma mulher que se torna na pessoa com quem eu quero acordar até ser o bisa Gomes. Na terra do meu pai e do meu avô, com pouco jeito para palavras românticas, esfolei o joelho e estendi-lhe um anel…E no calor do atlântico, ela cometeu a gafe de responder: sim“, descreveu o ator Duarte Gomes, de 34 anos, revelando-se um noivo feliz.

Filipa Nascimento, de 25 anos, a atriz que dá vida à Mel na novela da SIC “Amor Amor”, também partilhou as suas emoções com imagens onde exibiu o anel de noivado. “Nunca desistes de criar momentos inesquecíveis e este vai ser difícil de superar! É tão bom olhar para trás, para o agora, e perceber que tudo valeu a pena e que tudo irá sempre valer a pena. Tenho muito orgulho em nós. És o meu melhor amigo, namorado e agora futuro maridão e eu mal posso esperar pelo que aí vem. Sim sim e mil vezes siiiiiiim! Amo-te muito“, registou.