Atualidade

Billie Eilish bate recorde de foto mais vista em menos tempo no Instagram

Quase 20 milhões de “likes” e 320 mil comentários em seis minutos, foi o recorde conseguido por Billie Eilish, depois de ter publicado no Instagram uma imagem do seu novo look.

Belisquem-me”, pediu a artista de 19 anos, na legenda de uma foto onde exibe o cabelo platinado de loiro, bem diferente do cabelo preto com madeixas verdes com que se destacou no meio artístico.

Esta foto foi a mais vista de sempre, num curto período de tempo, nesta rede social. O recorde anterior pertencia a Selena Gomez, com uma foto partilhada em 2018, no seu 26º aniversário, com a qual conseguiu, no mesmo tempo, um milhão de “gostos”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por BILLIE EILISH (@billieeilish)

Billie já bateu recordes que nenhum outro artista com mais anos de experiência conseguiu alcançar. É a primeira artista nascida nos anos 2000 a atingir o número um do top de álbuns vendidos nos Estados Unidos da América.

No passado fim-de-semana foi notícia ao vencer mais dois Grammys, nas categorias de Gravação do Ano (pelo tema ‘Everything I Wanted’) e Melhor Canção para os Media Visuais (pela canção de James Bond, ‘No Time To Die’). A jovem cantora já conta com sete Grammys.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por BILLIE EILISH (@billieeilish)