Atualidade

Filho de Rita Pereira herda paixão dos pais

“Quem sai aos seus não degenera”, diz o ditado e confirma Lonô, de dois anos. Apesar de ainda muito pequenino, o filho de Rita Pereira e Guillaume Lalung só tem olhos para a tabela, mostrando que, à semelhança dos pais, tem queda para o basquetebol.

Observador e bastante traquina, o menino tenta imitar os adultos, por isso são muitas as brincadeiras com a bola que, transformou a sala de casa da atriz num verdadeira quadra.

Enquanto Rita filma, Guillaume vai mostrando ao filho como se faz. E, mesmo que ainda não saiba driblar, Lonô já bate na bola como se soubesse o que fazer, antes de correr para marcar o cesto da consagração.

O produtor francês e também Rita Pereira praticaram basquetebol e o filho parece ir pelo mesmo caminho, até porque os treinos caseiros prometem dar frutos a médio/longo prazo.

Sonho tornado realidade”, confessou a atriz num dos vídeos que publicou, nitidamente orgulhosa por ver Lonô seguir-lhes as pisadas. Enquanto isso, a brincar, Guillaume diz que já o prepara para a NBA.