Atualidade

Carla Andrino “grata à vida” em mais um aniversário de casamento

Este sábado, a atriz celebra o 35.° aniversário do casamento com o maestro Mário Rui. E, poucos minutos depois da meia-noite, Carla Andrino já tinha recebido uma grande ramo que, orgulhosamente, mostrou nas redes sociais.

Rosas amarelas, as minhas preferidas, recebidas à meia-noite de dia 23! Porque será?”, escreveu na legenda da fotografia que publicou nas redes sociais. Poucos perceberam ao que se referia, mas houve quem apontasse ao motivo certo.

Éramos novinhos, eu com 19 e tu com 23, mas, determinados no nosso propósito de VIDA em comum. A viagem – com altos e baixos, alegrias e tristezas, vitórias e derrotas – tem sido incrível“, recordou a atriz.

Mais uma vez, Carla Andrino, de 54 anos, manifestou-se “grata à vida” e feliz por somar mais capítulos ao lado de Mário Rui, com quem tem dois filhos, Marta, que também é atriz, e Martim. “Amor da minha vida”, afirma a artista com frequência.

O casal já viveu muito lado a lado, inclusive a luta de Carla contra o cancro da mama, mas também são muitos os momentos alegres partilhados, como aqueles vividos com os netos ou no exercício das profissões em que se destacam.

Na quinta-feira, o maestro fez 58 anos e a mulher também assinalou a data com uma outra partilha e mais uma declaração de amor que sempre vê retribuída.