Atualidade

Sara Esteves Cardoso está grávida do segundo filho

Sara Esteves Cardoso já sabe o sexo do seu segundo bebé! O resultado foi conhecido através do rastreio pré-natal não invasivo da SYNLAB que permite despistar o risco de trissomias do bebé, revelando ainda que espera o seu segundo menino. O nascimento está previsto para fevereiro de 2021.

Apesar da gravidez estar a correr lindamente e tranquilamente, soube que o neoBona era o rastreio pré-natal não invasivo para deteção de trissomias e anomalias mais completo. E, por ter 39 anos, pareceu-me que fazia todo o sentido avançar. Confiei a 100% na SYNLAB“, conta Sara Esteves Cardoso.

Sobre o decorrer da gravidez, confessa: “Voltar a ser mãe é sempre uma bênção. Tive muitos enjoos no primeiro trimestre, agora não, como sempre coisas saudáveis”. A filha do escritor Miguel Esteves Cardoso é mãe de Vicente, de 7 anos, fruto de um anterior casamento. Contudo, privilegiando resguardar para já o momento de felicidade que vive, prefere não adiantar mais pormenores, confirmando apenas que o bebé é fruto de uma nova relação.