Off the record

Jimmy P conseguiu oferecer à filha uma boneca como ela

O cantor e compositor português, de 37 anos, é pai de Luana e de Lara, fruto do seu casamento com Sílvia Plácido d’ Almeida. E, tal como todas as crianças, as meninas procuram brinquedos com os quais se identifiquem.

Há quase um ano a nossa filha pediu uma boneca “igual” a ela“, contou este domingo Jimmy P, revelando que, “numa dessas discussões habituais cá de casa, surgiu a ideia de criar e desenvolver uma coleção de bonecas com as quais ela se pudesse identificar, em que ela se visse bem representada e elevada“.

Pois agora o artista mostra com “orgulho” o “trabalho materializado“.

Hoje, consegui realizar esse pedido e lanço com o maior orgulho na minha marca @mrsertha, o mundo as Loretas“, anunciou Sílvia Plácido d’ Almeida. “Uma coleção de bonecas feitas à imagem da nossa filha e de tantas como ela espalhadas pelo mundo“, acrescentou, feliz por colmatar de alguma forma “a falta de representatividade” no mundo dos brinquedos para alguns meninos.

Mas há mais. “Este Natal por cada 5 bonecas/puzzles vendidos na loja on-line 1 é oferecido a uma criança e 5% do valor de qualquer compra reverte a favor da @helpoongd e da sua bonita missão“, informa o casal. Veja as fotos: