Lifestyle

Cara Delevingne lança marca própria de vinho com as irmãs

As irmãs Delevingne – Cara, Poppy e Chloe – lançaram a sua própria marca de vinho prosecco, que batizaram de Della Vite.

Della Vite, que significa “da videira”, nasceu das muitas experiências felizes partilhadas pelo trio, que escolheu para se estrear no mundo dos negócios o vinho que tantas vezes esteve presente nos brindes familiares e de amigos.

Uma notícia que Cara Delevingne anunciou no Instagram, partilhando um vídeo em que aparece com as irmãs a saborear um vinho, caminhando pelo campo e mostrando imagens do seu novo negócio.

Ser um Delevingne significa amar Prosecco … É por isso que Poppy Delevingne, Chloe Delevingne e eu estamos muito animadas em anunciar o lançamento do nosso primeiro negócio juntas: um Prosecco chamado Della-Vite (“of the vine” em italiano). Este vídeo é apenas um vislumbre da nossa jornada até agora. Nós realmente gostamos de trabalhar nisso e testá-lo e agora você também pode! Della Vite agora está disponível no Reino Unido e estará nos Estados Unidos em breve“, escreveu a mais jovem das três irmãs.

Da gama fazem parte dois Proseccos de qualidade são Della-Vite Prosecco Superiore (DOCG) e Della-Vite Prosecco Treviso (DOC).

O Prosecco Superiore DOCG de Della Vite recebeu a mais alta classificação de vinho da Itália, e ambos são 100% veganos certificados.

Della Vite é descrito como uma “rara combinação de sofisticação e leveza – cada vinho Della Vite tem um perfil de sabor distinto e complexo e é delicado tanto na cor quanto no sabor“.

A produção do vinho também é ecológica. Além de evitar máquinas agrícolas e ingredientes estrangeiros, a vinícola Della Vite opera com energia solar.