Moda

Burberry lança carteira de luxo – Pocket Bag

A pandemia não impediu que as marcas de moda entrassem na disputa para a It Bags de 2020. A Burberry revelou esta quinta-feira a sua Pocket Bag.

Bella Hadid, de 23 anos, foi a cara escolhida para ser a estrela da campanha.

A Pocket Bag é a nova assinatura da casa projetada pelo diretor criativo da Burberry, Riccardo Tisci. A carteira estruturada é inspirada numa mala de arquivo da Burberry. A silhueta original é reinterpretada com a adição de um bolso frontal e fita de couro. Fabricada em Itália, tem acabamento com pespontos contrastantes e bordas pintadas à mão. A combinação de couro e tela faz referência à herança equestre da marca.

Muitos dos meus conceitos criativos vêm da descoberta de códigos antigos da casa e da criação de novos“, disse Tisci comunicado. “Sempre adorei ir aos arquivos e foi aí que encontrei a inspiração para esta Pocket Bag. Para a primeira campanha de bolsas da Burberry, eu sabia que precisava de dar à Pocket Bag uma poderosa energia moderna e, assim, junto com Katy, Inez e Vinoodh desenvolvemos uma campanha emocionante inspirada no Animal Kingdom da Burberry. Animais sempre foram uma obsessão criativa e a minha assinatura, e foi tão incrível ver Bella Hadid dar vida a isso como a pantera. Ela tem esse poder feroz e feminilidade crua que incorpora perfeitamente o espírito animal“.