Atualidade

Mulher de João Vieira Pinto revela o nome da filha

João Vieira Pinto e Ângela Galvão já levaram a filha para casa. Irene Maria, que nasceu no dia 30 de junho, é o nome escolhido para a primeira filha em comum do casal.

A companheira do antigo internacional português mostrou uma fotografia da menina e explicou a escolha do nome: uma homenagem às avós materna e paterna.

Às 40 semanas, a Irene Maria veio para os nossos braços. Irene como a avó paterna, Maria como tradição da avó materna. Irene Maria, significa paz. Grande e saudável“, contou Ângela que acaba de se estrear na maternidade e marcou a data do parto como um dia que jamais esquecerá. “Obrigada a todos pelos desejos de coisas boas para nós! Que esse sentimento abunde nas vossas casas. O 30.06 nunca mais será igual! Amor maior“, escreveu.

A bebé vem juntar-se aos outros filhos de João vieira Pinto : Tiago, de 31 anos, e Diana, de 28, frutos do casamento com Carla Baía, e de João e Diogo, de 13 e 10 anos, respetivamente, da sua relação com Marisa Cruz.

O diretor da Federação Portuguesa de Futebol já é avô de três netos e, em breve, será de quatro com a chegada do primogénito de Diana.